Moradia T3, com Piscina e Vista Mar em construção na Luz, Lagos
Apresentamos uma moradia em construção em Luz, Lagos, pensada para oferecer conforto e amplitude num ambiente privilegiado. Com uma área de habitação de 222,35 m², esta propriedade proporciona uma base sólida para um projeto à medida e vistas deslumbrantes.
Inserida num terreno com 1500 m², a moradia beneficia de espaço exterior que permite criar zonas de lazer e momentos ao ar livre.
A configuração inclui 3 quartos e 5 casas de banho, oferecendo praticidade e privacidade para o dia a dia. Trata-se de uma solução especialmente interessante para quem valoriza funcionalidade e bem-estar.
Localizada em Luz, a moradia coloca-o perto do que o Algarve tem de melhor, combinando tranquilidade e proximidade a serviços e à costa. Uma excelente oportunidade para transformar este projeto no seu novo lar.
Características da Propriedade
-
Ar condicionado
-
Sem mobília
-
Cozinha Equipada
-
Piscina
-
Garagem
-
Alpendre para Automóvel
-
Vedação
-
Piscina no Terraço
-
Terraço topo
-
Terraço
-
Elevador
-
Porta de Entrada de Alta Segurança
-
Vidros Duplos
-
Varanda